Meia-atacante trabalha em período integral no CAPRRES
Desfalque do Vasco da Gama no confronto da última quarta-feira com o Vila Nova, em Goiânia, Nenê segue trabalhando forte para voltar ao time na próxima semana.
A meta do meia-atacante é ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil com o Vitória, que será disputado no dia 9, quarta-feira, no estádio de São Januário.
Nenê tem realizado tratamento diário, em período integral, no Centro Avançado de Prevenção Reabilitação e Rendimento Esportivo (CAPRRES) na sede do clube carioca.
“Chego ao CAPRRES logo cedo e só saio no final do dia. O fisioterapeuta Alex Evangelista fica comigo o tempo todo e a recuperação está evoluindo muito bem. Estou me empenhando e vou tratar também no final de semana. Acredito que terei condições de voltar à equipe para o jogo importante com o Vitória”, declarou Nenê, que sentiu uma lesão muscular na semifinal da Taça Guanabara.
ARTILHEIRO NA TEMPORADA
A partida com o Vila Nova foi a primeira em que Nenê ficou ausente na temporada. Até o clássico do dia 25 de fevereiro com o Flamengo, em Volta Redonda, o meia disputou um total de dez jogos em que esteve em campo durante os 90 minutos – mais os acréscimos.
O camisa 10 é o artilheiro da equipe em 2017 com cinco gols marcados, além de ter efetuado três assistências para seus companheiros.
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br