Vascaíno Nenê volta a jogar na Vila Belmiro depois de 13 anos

O confronto desta quarta-feira do Vasco da Gama com o Santos, o de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, irá marcar o retorno de Nenê à Vila Belmiro após mais de 13 anos. Jogador do clube paulista em 2003, o meia-atacante atuou pela última vez em um compromisso oficial no famoso alçapão no dia 6 de agosto daquele ano, no empate por 3 a 3 com o Atlético Mineiro, válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Tive uma passagem curta, mas marcante pelo Santos. Foram cerca de oito meses, entre janeiro e agosto de 2003, período em que disputei o Paulista e o Brasileiro e chegamos à final da Libertadores, conquistada pelo Boca Juniors. Logo depois, me transferi para o exterior, só voltando ao Brasil no ano passado, quando fui contratado pelo Vasco. Será legal rever os amigos que tenho no clube e na Cidade, mas é claro que meu pensamento estará totalmente voltado para ajudar o Vasco a conquistar um resultado positivo”, declarou Nenê.

CONFIANTE

Mesmo ciente das dificuldades que sua equipe irá encontrar, o meia-atacante mostra-se confiante para o jogo desta quarta-feira. “Conheço bem a Vila Belmiro, onde o Santos é muito forte e perde poucas vezes. Mas nosso time é experiente e vai saber suportar a pressão. Acredito que temos condições de conquistar um resultado que nos deixe em boas condições para o jogo de volta”, acrescenta o camisa 10 vascaíno, referindo-se à partida prevista para o dia 21 de setembro, em São Januário.

Recent Posts