Al-Gharafa do meia-atacante joga nesta quarta-feira pelo campeonato nacional
Um dos principais nomes do futebol do Catar, Nenê teve um encontro com o Romarinho, recém-chegado ao país após ser negociado pelo Corinthians com o El Jaish.
No início desta semana, o camisa 10 do Al-Gharafa convidou o ex-jogador do Timão para participar de um culto que é realizado periodicamente e conta com a presença de outros atletas brasileiros que moram na capital Doha, dentre os quais William (ex-Santos e Ponte Preta) e Muriqui (ex-Atlético-MG).
“Soube que o Romarinho veio sozinho aqui para o Catar e o procurei para ajuda-lo no que precisar. Os brasileiros que moram aqui são muito unidos e vamos fazer com que ele se adapte o mais rápido possível ao país”, declarou Nenê.
ENCONTRO EM CAMPO SERÁ EM OUTUBRO
Nenê e Romarinho irão se encontrar dentro de campo daqui a pouco mais de um mês, no dia 25 de outubro, quando o Al-Gharafa irá enfrentar o El Jaish pelo Campeonato do Catar.
Nesta quarta-feira, o time do meia-atacante, que já marcou dois gols nas rodadas iniciais da competição, recebe o Al-Sailiya no Estádio Thani Bin Jassim, em Doha.
O Al-Gharafa ocupa o terceiro lugar com sete pontos ganhos, quatro a mais que seu adversário, que aparece na 10ª posição.