Meia-atacante do Al-Gharafa foi companheiro de Sakho e Matuidi no clube de Paris
Ídolo no futebol francês, após cinco anos de grande sucesso com as camisas do Paris Saint-Germain e Monaco, Nenê mostra confiança na classificação do time comandado por Didier Deschamps para a semifinal da Copa do Mundo.
Mesmo reconhecendo certo favoritismo da Alemanha, o ex-jogador do Santos, Palmeiras e Paulista de Jundiaí diz acreditar no triunfo de Benzema & Cia no confronto que acontece na próxima sexta-feira no Maracanã.
“A Alemanha vem fazendo uma grande Copa, mas a França ainda tem potencial para crescer de produção e chegar pelo menos entre os quatro primeiros. De qualquer maneira, o jogo de sexta-feira será de perder o fôlego e não ficaria nada surpreso se houver prorrogação e até disputa de pênaltis”, declarou o atual camisa 10 do Al-Gharafa, do Catar.
DESCHAMPS UNIU O GRUPO
Para Nenê, um dos méritos do treinador francês foi ter unido o grupo. “A seleção francesa conta com jogadores que são estrelas em seus clubes. O Deschamps conseguiu dar entrosamento e união ao grupo. Acompanhei os jogos na Copa e pude perceber isso”, destacou o meia-atacante, que na última segunda-feira foi até Brasília conferir de perto o triunfo sobre a Nigéria, pelas oitavas de final
AMIGOS SAKHO E MATUIDI
Outro motivo para Nenê torcer para que a França faça uma boa campanha na Copa é o fato de ter amigos entre os convocados. “Joguei com o (zagueiro) Sakho e o (volante) Matuidi no PSG. Eles são grandes jogadores e amigos”, concluiu o craque.