Al-Gharafa vence a terceira seguida na QSL

Nenê quase marcou um gol de antes do meio-campo

O Al-Gharafa segue impossível na Qatar Stars League (QSL), como é chamado o campeonato nacional do país asiático. O time do brasileiro Nenê conseguiu nesta sexta-feira sua terceira vitória consecutiva na competição ao bater o Al-Shamal, fora de casa, pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, a equipe passou a somar 20 pontos ganhos, diminuindo a distância para o Al-Sadd, líder com 26 pontos, e Lekkwiya (23), únicos clubes que estão à sua frente na classificação.

Mesmo sem balançar as redes, Nenê teve mais uma excelente atuação e iniciou as jogadas que resultaram nos dois últimos gols do triunfo. “Fizemos um grande jogo, mostrando que estamos em nosso melhor momento na temporada. Ainda restam cinco rodadas para terminar o primeiro turno e acredito que podemos chegar à liderança até a virada do ano”, declarou o artilheiro do Al-Gharafa na QSL com cinco gols.

NENÊ PROTAGONIZA LANCE MAIS COMENTADO DO JOGO

Mas a jogada mais comentada do jogo desta sexta-feira foi um “quase gol” de Nenê. Já nos acréscimos, o goleiro do Al-Shamal foi para a área do Al-Gharafa tentar o empate em um lance de bola parada. Após rebote da defesa, a bola sobrou para o brasileiro, que avançou até próximo do meio-campo e chutou rasteiro na direção do gol, mas um zagueiro adversário interceptou a bola praticamente em cima da linha.

“Seu eu tivesse avançado um pouco mais, ou mandado a bola pelo alto, não daria tempo de salvar. Seria um gol pra ficar na história da QSL. Pena que o zagueiro tirou”, lamentou o campeão francês pelo Paris Saint-Germain.

Recent Posts